Oração de Santa Gertrudes

Nosso Senhor disse a Santa Gertrudes, a Grande, que a seguinte oração libertaria 1000 almas do purgatório cada vez que a mesma fosse rezada. Esta oração foi extensiva também a pecadores ainda em vida.
aa
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

domingo, 27 de julho de 2014

Revelações


Hoje, sendo feriado aqui em minha cidade, tirei um tempo para cumprir algo que me vinha pressionando, mas não conseguia cumprir. Dediquei-me então a correr pela internet atrás das profecias de, Benjamim Solari Parravicini um artista plástico de renome internacional, nascido em Buenos Aires em 08/08/1898, e falecido em 1974. Católico, uma pessoa ponderada e humilde, a partir de 1930 ele passou a receber certas visões que relatava em um desenho, explicando sempre com alguma frase. Com o tempo se percebeu que as mensagens continham profecias, porque passaram a se cumprir de forma impressionante.
     Há quem diga que ela era espírita e que recebia as mensagens por psicografia, mas este detalhe não importa no momento, e sim a precisão do que ele deixou relatado. A única coisa que me preocupa nas mensagens dele é que há muitos destes desenhos com textos que se referem a extraterrestres e naves tripuladas por seres de outros planetas, e isso tanto pode ser uma interferência do inimigo, como pode também seguir outras profecias que nos avisam que os demônios, nos tempos finais, usarão dos efeitos destas naves espaciais tripuladas, exatamente para enganar a humanidade. Seria então um detalhe que não interfere no que vamos apresentar.
     O fato é que, a partir de 1934 onde achei as primeiras profecias, pude observar que ele escreveu sobre praticamente todas as atividade humanas, desde a ciência até a tecnologia, previu inventos novos e meios de comunicação por satélites, computadores mais inteligentes do que os homens, a disputa espacial entre a Rússia e os Estados Unidos, o atentado ao WTC, enfim, tantas coisas que não faz sentido colocar aqui. De fato, eu abandonei o que se referia ao passado, e me ative apenas ao futuro, e mais ainda ao nosso tempo. Posso lhes dizer que fiquei espantado com tanta informação, e ousaria dizer que nenhum outro profeta que já conheci, trás uma tão incrível sucessão de eventos, e até com tanta clareza.
     É preciso que o leitor amigo use de muita atenção, para ir percebendo como estas profecias têm a ver com o mundo atual, e como elas correspondem ao que já temos divulgado de outros profetas. Há partes em que não se poderá discernir inda bem, entretanto no conjunto temos diante de nós um espetáculo terrificante. Benjamim trás algumas mensagens sobre as confusões atuais na Igreja Católica, fala que haveria a renúncia de um papa e que haveria uma batalha espiritual entre os dois. Ele não diz que o novo Papa seria argentino, mas por alguns detalhes dos desenhos se poderá perceber que ele se referia a isso. Não creio que, naquela época, Deus lhe mostrasse isso!
     Enfim, o que pretendo com isso é cientificar de que, mesmo que não entendamos ainda, com perfeição todos os desenhos e as palavras, sabendo que milimetricamente tantos eventos passados ele acertou, a boa razão nos manda estar atentos ao que ele anuncia para o nosso tempo – como a humanidade está hoje – e o que nos acontecerá por não darmos ouvidos aos avisos do céu. Eu não acredito que satanás lhe tenha passado estas mensagens, porque ele não conhece o futuro, e jamais falaria em Maria, aquela que nos acolherá no final.
     Isso tudo precisa ser divulgado urgente! Vejamos...
     1934 – A bondade desaparecerá.  O robô e o crime se adonarão dos ambientes. A pureza das criaturas será corrompida pelo mau exemplo dos lares desnaturalizados. Os casamentos se desfarão na maioria. Os adúlteros serão admirados. O homem se deixará seduzir. Serão elas as sedutoras.
     1936 – A mulher passará seus cabelos ao homem e o homem passará suas roupas para a mulher. Ambos andarão em igualdade de mando, mas o tempo os confundirá;
     1936 – A música elétrica terá conjunção com a satânica. Ambas assolarão o mundo que com elas marchará escravo até o caos final.
     1936 – Chegará o princípio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará ter descoberto como criar vidas sem o ser masculino e deste modo, com a ajuda da glicerina sacada das células, se começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida, de uma maneira desconhecida. Chegarão neste tempo as explosões atômicas que farão a destruição de cada ser. A radiação matará e fará nascer das mães monstros de todas as classes, de animal a vegetal, e o mineral se desagregará. 



     Desde o 666 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio e o estrôncio fará de suas vidas um desastre, lhes anulará o cérebro, lhes irá alterar o gene do esperma, lhes matará os glóbulos vermelhos, aumentará a cancerologia de modo que o câncer será generalizado. A força nuclear dominará e os amarelos e os russos questionarão os lucros do poder em tal sentido. O 666 chegará com suas mãos cheias de forças nucleares, de raios misteriosos, invisíveis e paralisadores, com micróbios novos e centrífugas eletrônicas....
     1937 – Cairá sobre a terra o dia cinco, de cinco, de cincos o golpe do fogo estelar (1). Cairá nas regiões de Gibraltar e nas Ilhas Baleares. Três dias depois, dois na América do Norte e por fim, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo que purificará!
     (1) Explicando: são na verdade cinco pedaços de uma mesma estrela, que cairão em cinco locais diferentes, e o quinto dele, e maior, na hora quinta. Esta mensagem bate também com a do Cláudio, apenas que para este Deus mostra, algum tempo depois, um segundo astro que chega, que não baterá na terra porque Deus o desviará no último segundo. Mas este causará um estrago maior ainda do que os primeiros.
     1937 – Homens meditem: o mar avançará, e inundará em dilúvios, se derreterão as calotas  polares. O eixo da terra regressará ao Equador que será polo.  Final dos finais! Londres, a ilha se funde! Caminhante, que segues, escuta: está chegando à terra o transborde do cataclismo. Os mares iracundos inundarão países, rios inundarão regiões, crateras engolirão soberbos, chuvas de gigantescas  águas, neves cobrirão onde não esperadas, calores de fogo incendiarão ambientes, os solos se requebrarão em colunas escaldantes , as carnes dos homens fatigados se desprenderão, seus ossos viventes buscarão a morte que não virá, porque a hora do espanto o terá ordenado, e isso será na hora dez.
     1937 – O homem voará pelo espaço sideral, ultrapassará a barreira do som e conhecerá os astros.
     1938 – A guerra sem descanso no Oriente Médio, dará lugar ao final dos finais pelo 66... E no 66 o homem se verá no espelho final, desejará morrer, mas não poderá. Uma explosão chegará às Antilhas e... 
     Cai o leão dos mares! O poderio inglês será tocado em sua mais íntima corda (2). O comunismo chega até eles... Os amarelos estudam novas teorias de combate. Guardam armas secretas até a hora do grito: invasão! A surpresa encerrada nos amarelos se verá. Apressai-vos! Raças que se odeiam se unirão. A terra inteira será tomada pela guerra. Índia, China, Japão, Rússia. A África dará ao mundo um exemplo.  A América será testemunha, ajuda e paliativo e luz. A América do Norte será vilipendiada, e na hora da angustia o mundo clamará por ela. Mas ela já terá sofrido, e não ouvirá. O proletariado se levantará em todo mundo e tresloucará tudo, mas logo o proletariado triunfante será vítima dele mesmo.
     (2) As últimas notícias desta semana dão conta de que a Inglaterra está falida e cairá de joelhos diante da China, atrás de recursos. Como já avisamos, a China está formando um tremendo exército, com armas novas e sofisticadas, com as quais buscará espaço, invadindo outras nações.
     1938 – A Igreja se dividirá em dois grupos: os que esperam Cristo e os que não esperam!
     1938 – A mulher se desnudará em público e o homem se desviará dela enfastiado.
     1938 – Bolsas cairão ao solo. Crises, grandes crises! O grande milionário americano deixará de sê-lo.
     1938 – “Chega a nova era! O mundo disfarçado. Máscara perene” na parte superior e “A igreja entregará sua outorga com a renúncia do papado e o novo será jovem de ideias” na parte inferior. Igreja cega! Roma na miséria cai em desastre a cidade ducal.... Desorientação no Vaticano. A Igreja desmorona, o Papa sairá, mas se popularizará mais tarde (retorna). As reformas assustarão os católicos. Os jovens sacerdotes enfrentarão correntes passageiras de poder e dominação. Nova igreja. Novas formas. Conciliábulos em lutas. O amanhã será o regresso às catacumbas.
     O papado entra com novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A Missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá”. “O que? Divergências! O novo Papa será logo de árduas lutas internas. Duas luzes diferentes. Duas verdades, dois problemas. Avançará a confusão e, dela, emergirá o inesperado.(O Cisma?)
     1938 – Sobre a humanidade materialista se levantam a morte, as pestes, os cataclismos...
     1939 – A guerra chegará ao mundo, trará a hecatombe para toda a humanidade, cairão cabeças, morrerão glórias, e ao final as mudanças de ideias, costumes e o levante comunista. A guerra terá um viés comunista e assim arrasará a Europa e a América. Chegam ao Pacífico os amarelos comunistas! Eles invadirão as terras com seus venenos. Surdo mudo, o mundo estará com o 666 e na América Latina se levantará o caos que logo se estenderá ao mundo que não escutou. E a humanidade sucumbirá em lutas!
     1939 – A Igreja falseará seus passos e seus próprios dirigentes a falsearão. Chegará dia em que o Santo Padre chamará os seus sacerdotes à razão, mas será inútil. A Igreja cairá na cegueira e no despotismo.
     1939 – A liberdade da América do Norte perderá sua luz a sua tocha já não alumiará como antes e o monumento será atacado duas vezes. (As torres gêmeas, dois aviões)
     1939 – Chegará a hora das horas, e em sua obscuridade receberá o choque do grande planeta. Deslocará assim a terra. Tudo desabará! O cataclismo será avisado, mas ninguém acreditará, porém chegará! Obscuridade total depois do caos no Caribe (3). Um só olho verá desde uma única palmeira a luz que vem do sul. Mudanças totais no eixo da terra, mas o sul será sempre sul.
     (3) – As mensagens ao Cláudio falam que as primeiras pedras realmente deslocarão o eixo da terra, sendo que o que hoje é polo se voltará para o Equador, enquanto este será polo. Isso indica uma confusão climática pavorosa, que dizimará todas as colheitas. Depois, a segunda pedra, volta a por a terra no eixo antigo, e tudo voltará a calma.
     1939 – Sobre o Calvário do mundo, Cristo voltará a reinar e haverá uma era de paz, depois de 2002. O dia final chega. Maria acolherá em seu coração todos os justos. O demônio cairá com os seus no precipício eterno. Ele será, enfim, encadeado. Virá enfim a paz! O mundo descansará da grande matança. Chegará o dia em que as raças serão unidas em braços de paz e de triunfo. A dor virá e haverá morte, mas o falso Cristo será castigado com um justo castigo, então será entoado o bem, no bem dos bens.
     1941 - Destroçada a humanidade se unificará num abraço de irmãos, e as raças se confundirão. O mundo seduzido pelo mal cairá!
     1946 – No final da prova a mulher chegará a mostrar-se com disfarces ridículos e modas absurdas, impossíveis ao homem, que enfastiado fugirá delas. O dia de São Malaquias é quase o dia.
     1960 – Ao final dos tempos o ateísmo se imporá sobre o homem, em seu triunfo material. O bem será afastado, a folgança correrá com a fome, a fome correrá com o crime, com o crime virá a mentira, e a mentirá trará a guerra entre as nações. O fumo ateu então será sumido no fumo da obscuridade, e assim rodará até o fim do sem fim.
     1960 – Fenômenos inexplicáveis acontecerão em toda a terra no final dos finais. A ciência se achará curta e pequena (4). E ante isso calará em reserva. O homem, mais manso, compreenderá que é chegado o grande instante da advertência, e aguardará com confiança. Vozes orantes gritarão: é chegado o cataclismo, chega o fogo dos cem fogos! Rezai!
     (4) – Os fenômenos que hoje acontecem, e os mais espantosos que ocorrerão mais adiante, quando vier a acontecer a chamada “desintegração dos elementos” predita por São Pedro, porão a ciência em xeque. Eles não conseguirão explicar como o fogo deixará de queimar, como a água subirá ao invés de descer, como o ar deixará sua normalidade, e como a terra inteira entrará em parafuso. Nem explicarão como é que Deus pode desviar um astro de 14 Km, sem ele bater na terra. Aí os últimos cairão de joelhos e dirão: Deus existe, o acaso não! Deus é tudo e nós somos nada! Big-bang é uma farsa! Evolução um trambique! Nós somos farsantes e trambiqueiros! Deus É aquele que É, e Ele faz, para Ele nada é impossível!
     1960 – Irmão: abra os olhos! Já a besta galga os âmbitos da terra. Ela já é dona do homem atordoado que corre atrás da concupiscência e do poder do ouro. Irmão: logo virão novas guerras! Este será o fumo do primeiro fumo! Ela se baterá contra os poderes constituídos e exigirá, feroz, normas desprovidas de bem. Sem esforço ela se coroará a testa de governos poderosos. O Sacro Vaticano baixará sua tiara, mas não será vencido. Prevalecerão as lutas! Terminado o ruído do acusador a redenção condenará a besta, aquela que rondara pelos espaços e pelas eras.

     1961 – Ciência pequena, que com empenho buscas implantar a imortalidade no homem, em verdade já tens o plástico artificial, mas perdes tempo. Isso não será jamais possível! Pode até que elabores próteses, que alivies padeceres, que prepares peças artificiais para ajudar um paciente de modo temporário para aliviar seu mal. Pode ser até que apliques enxertos para cobrir defeitos que ofendem e estimules a corrente sanguínea. São caridades! Mas pensas muito mal se imaginas que algum dia poderás colocar um homem dentro de outro homem, para assim fabricar um homem imortal.
     Não, cientista curto! O eterno ser não é mais do que Deus. E todo aquele que tentar isso sucumbirá! A morte não se mata! O homem, para sempre, morrerá! Cientista que buscas o que não deves, porque não buscas o que é preciso?  Saibas que a maternidade que buscas conseguir por meio do ribossomo artificial nunca acontecerá, apesar da aparente possibilidade de acontecer. O homem jamais poderá surgir de uma proveta, nem de um tubo de cultivo, nem se conservado numa geladeira. Nunca poderá, o gene conservado em laboratório produzir o que esperas. Homens superiores jamais sairão de vossas mãos posto que o ser, num caso em que nascesse, seria um desditoso, um vivo-morto, porque careceria de alma. Recorda o que te digo: a alma somente vem com uma mãe!
     1968 – Homem cego, a confusão chegará aos lares, à sociedade, às instituições e ao Papado. Apressados, já baixam os anjos do castigo! Esta é a hora, mas algum tempo ainda resta. Dai de beber água a quem tem sede, restaurai as feridas dos que sofrem, aliviai as necessidades e as penas, compreendei e consolai aos angustiados, apoiai ao ancião, protegei o menino desamparado, guiai o arrependido e não vos esqueçais de andar rápido, porque o tempo se acaba. A infinita bondade do Pai permitirá ver aos que choram. O anjo do castigo já baixa!
     1969 – A ciência será incapaz de decifrar os fenômenos dos astros tão repetidos e não percebe a realidade, nega e negará o que não é científico, porém o estudioso e sensato entende e se cala, por se ver tão pequeno.
     1971 – A curta visão dos poderes mundiais será nublada, irremediável, e os poderes rodarão em uma atômica loucura. Caos!
     1972 – Fogo, fome, pestes, morte, grita a campainha justiceira que se acerca para o mundo, mas o mundo não escuta em vê. Chegam as trevas do dragão que parecia adormecido (China). Vem o terror do urso que fingiu amor e irmandade (Rússia). Vem o democrata humilde que nunca foi, e com ele vem a pobreza, e com ele todas as explosões da desagregação. A estufa da América do Norte será acesa por um novo negro (Obama – EUA). Vem a escuridão e logo a seguir a Luz do Sul e a Cruz. A fome virá para o amarelo, o pardo e o negro, ela destroçará continentes. O exterminador colérico surgirá e virá a explosão de mil explosões ensurdecedoras. O sol cairá... Começa o 666! A guerra dos três (acima) lançará iras e desencontros, eles verão sem ver, obrarão sem bem obrar, disso virá a destruição, o fim.
     1972 – O anticristo já está agindo sobre a humanidade!... (naquele tempo) O mundo conhecerá o punho cerrado do sem Deus, logo depois o punho aberto, abraçando a Deus.
     1972 – O homem desirmanado matará cegamente, até o dia em que escutar a Voz... Blenorragia e enfermidades regressarão com o 666 e farão estragos. Já o Sol em nuvens, já as nuvens em chuvas, já o mal estar pelos rigores (do clima), porque é a hora dez, porque este é o princípio do final. Ruídos! Ruídos nas entranhas do mundo!(5) Ruídos na cobertura! Ruídos nos homens! Porque é chegada a hora dez, vem o castigo.


     (5) – Estes ruídos assustadores, estes roncos que se ouvem por toda a terra, também no Brasil, têm se multiplicado de forma espantosa. Nos Estados Unidos em quase todos os condados já se ouviu isso, e há gente se suicidando de pavor. Não se sabe de onde vem, se do centro da terra, se dos ares ou do Universo, mas podem ser as trombetas dos anjos anunciado a invasão dos demônios, esparramando-se por toda a terra, ocupando seus postos para a última batalha. Há roncos destes que lembram exército em marcha!
     1972 – O massacre terminará com a eliminação das ideologias. E chegará o homem novo!  Tolerância dirá a criança ao novo mundo e o entendimento e o amor reunirá o mundo caduco, que agora escuta e obedecerá! A América Latina será o lar mundial!
     1972 - Somente uma décima parte do cérebro humano é usada, e quando homem usar o cérebro inteiro, saberá, verá e entenderá o Cosmos inteiro e com ele falará. A telepatia unirá o Universo, o homem será telepata.
     A curta visão dos poderes mundiais será nublada irremediavelmente, e os poderes levarão a uma loucura atômica, ao caos. Chega a Nova Ordem Mundial! Chega a besta! O judeu é perseguido! O católico é perseguido! O negro é perseguido! Pesadas parecerão as palavras difamatórias do mundo cego dos homens do 666. Quando a vida não será vida, quando as horas não serão horas, quando o ceifeiro sanguinário gritar: o fim dos fins está para começar. Já temos um mundo novo o homem sem saber, cego em massa, estará diante do ditador único, do anticristo.
     Pobre humanidade, será castigada por um holocausto jamais visto. Por horrores jamais conhecidos! O átomo será o princípio e o fim! O átomo chegará a dominar o mundo, o mundo será atomizado e quedará cego. Cairão tormentas ocasionadas pelas incursões dos homens na atmosfera. Virão novas enfermidades, mudanças de sexo, loucura coletiva, desastre total. O mundo se escurecerá!
     Um planeta será ferido por outro planeta apagado, que dá voltas pelo espaço, e este planeta será a terra, ferida na parte sul do hemisfério norte, arrancando grande parte deste colosso. No vazio surgirá um grande vulcão. Então o mundo receberá tal sacudimento como o que levou quando foi formada a América do Sul. Virá novamente um dilúvio, de novo a escuridão, novamente o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado. E virá outra lua que brilhará mais.
     Humanidade cega que corres atrás de um sino vazio. O pavor do grande pavor já está sobre a terra inerte. Os que não viram sucumbirão! Os que viram chorarão! Fim dos finais!
     Virada no mundo em 2002 – chega a guerra atômica sem solução e estalará ao final. Não é verdade que as nações falam de paz, porque comercializam com a guerra, ameaçam com o fungo azul, crendo que ele jamais chegará às mãos, porém a raça amarela dirá: Vão! E virá a ofuscação e o final dos finais. Também o principio dos princípios! (fim)
     É realmente espantoso tudo isso que foi por ele relatado. Uma das profecias de futuro, que inclusive foi muito apontada um tempo atrás se refere aos desenhos que ele fez sobre a Olimpíada de Londres, como batiam com os monumentos que foram erguidos pelos londrinos. Mas em si os desenhos não seriam tão importantes, se não estivesse nas palavras um grande aviso para a humanidade, o de que, quando acontecesse aquela Olímpiada nós já estaríamos dentro do redemoinho final. E, de fato, pelos sinais da humanidade, pelo comportamento dos homens e em especial das mulheres, se pode perceber que a Justiça divina não deve tardar em se por em curso.
     Muitas das mensagens deles indicam para depois do ano de 2002, avisando que a partir dali também nós já caminhamos para o Novo Mundo, que ele também anuncia, com uma modificação completa do ser humano, com a volta da total inteligência e com a paz que reinará na terra, depois que Jesus submeter todos os seus inimigos aos seus pés, e reinar absoluto, para todos os seres humanos que restarem vivos. É que, na medida em que o inimigo avança em seu projeto, na mesma escala Deus mesmo já vai conduzindo as coisas para que ao final se configure uma tremenda vitória do bem contra o mal, até porque, o inimigo tão furioso, acabará por se destruir a si mesmo.
     Como já disse, ainda que fossem de origem espírita, tais mensagens não podem ser desprezadas e cada um deve reter o que for bom. Importa é difundir estes avisos, porque eles são corroborados por inúmeras outras profecias, de diferentes profetas através dos tempos, bem como dos santos e das santas da nossa Igreja. Ela não deve ter canonizado mentirosos. A profecia sobre a renúncia de Bento XVI e a existência concomitante de dois papas é também relatada por outros profetas, todos eles concordando de que esta situação não é boa, muito pelo contrário, isso levará à quase ruína da Igreja, por uma tremenda apostasia.
     Poucos dos analistas que encontrei sobre estas profecias – a maioria deles, argentinos – tiveram a coragem de denunciar que seu Papa Francisco não se encaixa na profecia dos Papas, segundo São Malaquias, apenas sugerem que ele não pode ser o Pedro Romano citado pelo santo, até porque escolheu o nome de Francisco. Isso deixa nervosos os argentinos, pois não gostam nada da ideia de haverem legado ao mundo, especialmente à Igreja, aquela pessoa que se encaixa perfeitamente, por seu comportamento, seu atos, suas palavras e suas ideias, naquele que veio para cumprir a figura que São João relata no capítulo 13 do Apocalipse, a segunda besta. Veio para destruir!

     Quanto a nós, devemos olhar para todos estes vaticínios e oráculos como uma mensagem de esperança e não de pavor ou medo, porque Jesus mesmo nos avisou em Lucas: quando virem todas estas coisas acontecendo, alegrai-vos e erguei as cabeças, porque a vossa libertação está próxima. E, afinal, tudo tem que se cumprir! Tudo isso está nas Sagradas Escrituras, o que as mensagens explicam são apenas detalhes. Digamos que o plano divino está tudo delineado na Bíblia, e se fixa num só ponto - a salvação eterna das almas – enquanto que as mensagens atuais nos mostram a estratégia, que pode variar de acordo com o comportamento humano, para o mal ou para o bem, para a vida relaxada ou a vida de oração. Somos nós que determinamos a estratégia divina!
     Importa saber que haverá no final uma grande vitória do bem, e que nós estaremos, enfim, livres de satanás e dos seus satélites humanos. Mas para isso teremos de fazer nossa parte, e hoje, decididamente, além de rezar muito e de ensinar a rezar, o Céu nos pede que divulguemos estas profecias, que são nada mais do que as trombetas dos anjos, anunciando a chegada da Justiça divina, sobre uma humanidade corrupta e caída, que velozmente se afasta de Deus, e dos caminhos da salvação eterna. Quem souber disso e se calar, será chamado duramente por Deus na hora do acerto de contas, porque muitos poderiam se converter, e assim podem se perder.
     Eu só posso dizer neste momento: seja feita a Vossa Vontade! O que tiver que vir virá! E sabendo que nós teremos que passar por esta prova de fogo, que ela é para o nosso bem e não nosso mal, então que venha, que venha no momento de Deus, então não importa se seja hoje ou daqui a um, dois anos. Importa ir acompanhando a evolução do mundo, especialmente a evolução das coisas na Igreja. Tudo leva a crer que a partir do próximo sínodo das famílias, em outubro, já se tenha uma ideia do que os reformadores pretendem implantar, e eles dizem que até dezembro próximo já querem ter tudo implantado.
     Da Igreja depende o mundo! Se ela enveredar pelo caminho do mal, o mundo irá no mesmo sentido! Quanto a nós, vamos rezar, o Rosário é nossa arma. Falando nisso: você já o rezou hoje? Não? Então está em falta, porque deve usar as madrugadas para isso. Faça, e verá que não lhe fará falta o sono! (Aarão)


fonte: www.recadosaarao.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário