Oração de Santa Gertrudes

Nosso Senhor disse a Santa Gertrudes, a Grande, que a seguinte oração libertaria 1000 almas do purgatório cada vez que a mesma fosse rezada. Esta oração foi extensiva também a pecadores ainda em vida.
aa
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Comunidade Kyria

Vemos por toda parte a evidência de que os homens estão soltando os demônios Meu sermão 5ªF IIISem. Páscoa, S. Ubaldo; Eclo XLIV, 16-27.XLV, 3-20; Mt XXV, 14-23 Pe. Paulo Renato Dornelles é Doutor no Direito da Igreja e dos Estados, auspicia somente ser um Padre Católico que se submete em tudo à Santa Igreja e Seu Magistério de Sempre, até Bento XVI, pois considera que estamos no Fim dos Tempos e que Francisco é um Antipapa. Acompanhe-o também em: https://www.facebook.com/padredornelles https://www.youtube.com/c/Comunidadek... https://twitter.com/PauloRenatoDor2 https://paulorenatodornelles.tumblr.com https://www.linkedin.com/in/padre-pau... https://www.pinterest.com/comunidadek... Instagram #padredornelles WhatsApp: 55(51) 996410272 E-mail: drpeprdornelles@gmail.com.br Nos canais acima vc poderá assistir nossas orações diárias sendo transmitidas ao vivo, inclusive a Santa Missa em Latim. Join us at: apoia.se/comunidadekyria; Bradesco nº 237 AG: 0993-8 C/C: 6644-3 CPF: 135649780-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário